Garantia e Devoluções

GARANTIA LIMITADA, DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS

GARANTIA LIMITADA

 

Os produtos Hanna são produzidos nas nossas instalações certificadas ISO9001:2008, em conformidade com os mais elevados padrões de qualidade da indústria. Os elevados padrões da Hanna também se aplicam no caso de devolução de um produto, devido a defeitos em materiais ou na manufatura.

Limitações: os produtos em garantia podem ser devolvidos para reparação ou substituição apenas sob autorização da Hanna. Em algumas circunstâncias, a solução pode constituir o ressarcimento do preço pago pelo produto.

O período de garantia tem início na data original de venda ao cliente. A garantia é válida apenas quando o produto é utilizado sob condições normais e de acordo com os seus limites de utilização, e procedimentos de utilização e manutenção recomendados.

A garantia expressa anteriormente é a única garantia dada pela Hanna Instruments ao cliente. A Hanna rejeita todas e quaisquer garantias, condições e outros termos de qualquer tipo, expressos ou implícitos, incluindo, mas não limitado a qualquer termo implícito de comerciabilidade e de finalidade de utilização.

A Hanna não será responsável por quaisquer danos consequentes de qualquer negligência.

Os períodos de garantia da Hanna diferem de acordo com a gama de produtos. Em baixo apresentamos os períodos de garantia para várias categorias de produtos.

Para qualquer clarificação ou questões específicas acerca da garantia de um produto específico, contacte a Hanna Instruments.

 

PERÍODO DE GARANTIA

CATEGORIA DE PRODUTOS

2 anos

Medidores portáteis, de bancada e de processo, tituladores

2 anos

Agitadores magnéticos

2 anos

Bombas de dosagem de precisão

1 ano

Medidores e termómetros de bolso

1 ano

Fotómetros Checker HC

6 meses

Todos os elétrodos e sondas

 

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso seja necessária a devolução de um produto para troca ou crédito, ou no caso de ocorrer uma discrepância do encomendado, deve informar a Hanna Instruments Portugal e obter uma autorização de devolução. Para devolução e troca de produtos, siga estes passos:

1. No prazo máximo de 8 dias da receção do produto, contacte o Departamento de Apoio a Clientes para obter a autorização de devolução.

2. Após a obtenção da autorização, os produtos devem ser devolvidos num prazo máximo de 8 dias.

3. Em alguns casos, as devoluções para crédito poderão estar sujeitas ao débito de uma taxa correspondente a 25% do valor do produto para reintrodução a stock, em particular quando os produtos encomendados tenham sido produzidos sob encomenda

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Os envios de produtos para devolução devem observar os seguintes requisitos:

1. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, em boas condições e com todos os rótulos originais. Todos os itens devolvidos serão inspecionados quanto ao seu estado. O crédito apenas será emitido para produtos devolvidos nas condições de novos. Não será emitido crédito para produtos que não se encontrem como novos.

2. Todos os custos de transporte serão a cargo do cliente.

3. Todas as soluções e reagentes a devolver devem encontrar-se na embalagem original e fechados. Apenas podem ser devolvidas soluções e reagentes não abertos.


A Hanna Instruments reserva-se o direito de modificar o desenho, construção e aparência dos seus produtos sem aviso prévio

ÁREA RESERVADA
Pretende recuperar a sua Password ?
Indique o email e será enviada nova password de acesso.
EMAIL
TITULO
mensagem
TITULO
mensagem
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste website para facilitar a navegação, registo e recolha de dados estatísticos. Para mais informações, consulte a nossa Política de privacidade