Política de entrega e transporte

INFORMAÇÃO GERAL

· A morada de entrega deve ser uma morada residencial ou comercial. A Hanna Instruments Portugal Lda. não realiza entregas em caixas postais.

· A Hanna Instruments Portugal apenas realiza entregas em Portugal continental e ilhas.

· A expedição tem origem em Amorim - Póvoa de Varzim, 4495 - 129.


TRANSPORTADOR E MODALIDADES DE ENTREGA

Por predefinição, o serviço de transporte da Hanna Instruments Portugal é fornecido pela Chronopost.

A entrega via CTT pode ser disponibilizada a pedido do cliente.

· O método de entrega predefinido para todas as encomendas é Chronopost 24 horas para Portugal continental e CTT Expresso para entregas nas Ilhas.

· Para entregas em Portugal continental, pode ser solicitado o método de entrega Chronopost Pickup ou Predict, indicando-o no momento da encomenda.

· Não estão disponíveis entregas ao sábado.

· As encomendas serão processadas durante o nosso horário normal de funcionamento, no prazo de 2 a 3 dias, desde que os itens se encontrem disponíveis em stock.

· A entrega da encomenda expedida depende do transportador. A Hanna Instruments Portugal Lda. apenas fornece uma estimativa da data de entrega.

· O prazo de entrega varia consoante o destino.

· As encomendas realizadas fora do horário de expediente comercial (das 18h às 9h, sábados, domingos e feriados) serão processadas a partir do dia dia útil seguinte.

· As despesas de transporte são a cargo do cliente.


ENCARGOS ADICIONAIS

· Em caso de necessidade de reagendamento de entrega devido a morada incompleta fornecida pelo cliente ou ausência do cliente na data prevista, serão debitados ao cliente os custos de nova entrega.


DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

· Todos os nossos produtos estão sujeitos a disponibilidade. Muitos produtos são produzidos à medida ou sob encomenda. Em tais casos, a entrega do produto será estimada consoante a especificidade do produto.

· As encomendas com itens pendentes serão expedidas assim que todos os itens estejam disponíveis. O cliente poderá solicitar uma entrega parcial, caso necessário, podendo incluir despesas de transporte.


Atrasos: Ocasionalmente, a satisfação da sua encomenda poderá sofrer atrasos. Tal pode dever-se a vários motivos, como indisponibilidade de matéria-prima, rutura de stock ou atrasos na importação. Apesar de fazermos tudo ao nosso alcance para assegurar que a sua encomenda será entregue atempadamente, em caso de atraso, o cliente poderá solicitar a anulação da encomenda.


ÁREA RESERVADA
Pretende recuperar a sua Password ?
Indique o email e será enviada nova password de acesso.
EMAIL
TITULO
mensagem
TITULO
mensagem
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste website para facilitar a navegação, registo e recolha de dados estatísticos. Para mais informações, consulte a nossa Política de privacidade